segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

DO AMOR !" S2     

Nesse clima de fim de ano , acho que amor , a paixão , domina a maior parte do nosso coração. Então , como também as duas donas aqui do blog estão apaixonadas 'rs' , resolvi falar um pouquinho sobre o amor !


- Quem nunca sentiu ? Pelos pais , amigos , irmãos , família , ou por alguém especial , esse sentimento que muda a gente tá presente nos nossos dias , nas nossas vida , porém , é o sentimento que mais falta no mundo. Se o mundo , se o Brasil fosse mais ' amável ' , se houvesse mais amor , haveria menos violência , menos mães e famílias chorando , menos perdas , menos choro , mais choro de alegria , menos solidão , menos guerra , menos corrupção , menos pobreza !

- O que é o amor ? Acho que todos nós já paramos para refletir em ' o que é o amor ' , mais é simplesmente sem descrição , sem explicação , apenas sentimos , esse sentimento perfeito que vem de Deus.

- Quais são os sintomas ? HAHA não é uma doença não ! Mais a gente sabe os sintomas não é ? Quando a gente ama , a gente sente que não precisamos do ar , de comida para sobreviver , a gente sente que precisamos daquela ou daquelas pessoas que amamos para viver , a gente faz de tudo para o bem daquela pessoa , que as vezes nem merece o nosso amor , mais simplesmente amamos.
Nós as vezes abandonamos alguns sonhos e objetivos para correr atrás de tornar aquela pessoa feliz , e isso já é totalmente suficiente para nós . No momento , o que importa é ver aquela pessoa , saber que ela está bem , ouvir a voz , sentir o toque , e tentar realizar os desejos daquela pessoa . O amor é perfeito porque é um sentimento que não é egoísta , quando amamos não pensamos em nós , no que queremos , mais sim naquela pessoa, no que ela quer , no que ela precisa , enfim ... EM 2014 , vamos amar mais , vamos pensar mais no próximo , no planeta , nos amigos , em Deus principalmente , na família , naquela pessoa que te torna especial !

MAIS AMOR , POR FAVOR !

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário